logo

Perguntas Frequentes

FAQ

Transparência e clareza para ser a melhor Plataforma setor de Segurança Privada

Para qual setor são os serviços de Tecnologia da Extrack?

A Extrack possui oito anos de experiência na área de tecnologia de rastreabilidade para a proteção patrimonial de ativos e móveis e fixos. E desenvolvemos exclusivamente soluções para o setor de Segurança Privada e Pública. Com a atuação em empresas de Monitoramento, Gerenciamento de Risco, Seguradoras, Empresa de Rastreamento dentre outras.

O que é o Plano de solução de um App?

Os produtos da Extrack foram desenvolvidos para você optar com qual solução você quer atuar, por isso criamos os App com soluções individuais, para você implementar gradativamente em seu negócio. Você pode contratar individualmente e cancelar quando desejar.

Qual a função da Plataforma de IoT?

Desenvolvemos uma plataforma de IoT exclusiva para o gerenciamento de rastreamento de ativos fixos e móveis. Temos mais 200 devices homologados que utilizam tecnologias de conectividade GSM/GPRS, Lora, Sigfox, LBS, RF e muito mais.
Permitindo a você atual em múltiplos mercados de IoT.

Como é comercializado os Serviços da Extrack?

A Extrack possui Planos baseados no modelo de negócios SaaS – Software as a Service, baseado no plano de assinatura escolhido. E você vai acrescentando mais assinaturas dos planos de acordo com a evolução do seu negócio.

Qual tipo de Hardware são utilizados?

Para a utilização da Visão Computacional, você pode optar por vários modelos disponíveis no mercado de câmeras de segurança de CFTV. Levando em consideração que quanto maior a qualidade da imagem, maior é a eficásia da análise da Visão. Você não precisa trocar a sua infraestrutura de câmeras para utilizar esta tecnologia.
Para a realização da Rastreabilidade de Ativos, nós atuamos com uma lista de Hardwares homologados permitindo a você adquirir em qualquer fornecedor. Atuando com tecnologias de conectividade de GSM/GPRS e Sigfox.

Qual o Prazo de Contrato?

O prazo de contrato é de 12 meses e não temos prazo de fidelidade. Cancele quando quiser! Nós sabemos que o seu resultado nos negócios depende da sua satisfação utilizando a Tecnologia da Extrack. Por isso não mantemos um período mínimo de Contrato de Fidelidade. Nosso contrato não tem tempo de fidelidade, você pode cancelar com uma antecedência de 30 dias, sem multa. E obter todo o Backup dos dados cadastrados na Plataforma dos últimos 12 meses.

Preciso de um servidor para a utilização da Plataforma de VMS?

Sim. As imagens de duas câmeras fixas e dos drones são analisadas em um servidor local, que trabalha o algoritmo da Visão Computacional, para a captura dos dados. Cada App funciona de modo off-line, permitindo operações locais sem falhas ou inatividade.
Do servidor Local enviamos os dados para nuvem, onde você opera 100% online a multiplataforma da Extrack.

Como funciona a Rastreabilidade de Ativos?

Nosso App 100% online, você acessa a rastreabilidade dos seus ativos através da web e App. Com mais de 15 marcas homologadas que atuam com conectividade GSM/GPRS e Sigfox. Permitindo a você trabalhar com duas conectividades simultâneas no monitoramento dos ativos. Você pode adquirir o hardware em qualquer fornecedor.

O que eu preciso investir para utilizar os Apps da Extrack?

Para a utilização da Visão Computacional através das imagens de Câmeras Fixas e Drones é necessário adquirir os seguintes itens:
• Servidor com as especificações de processamento do Analytics que você for utilizar. Sendo in loco este servidor. Fazemos a instalação do App no servidor sem custo adicional.
• As câmeras Fixas ou de Drones, com as especificações mínimas de qualidade de imagem, podendo ser adquirida em qualquer fornecedor de sua escolha.
• Para a aquisição do App de Rastreamento de Ativos, não necessita de servidor local, sendo ele operacional 100% online, com acesso via web e app.
• Conectividade, você precisa adquirir com as operadoras as comunicações de GSM/GPRS e Sigfox para realizar a rastreabilidade de ativos.
• Não está incluso nas soluções de Apps da Extrack o Hardware e Conectividade, ficando a escolha do cliente com qual fornecedor deseja atuar.

Preciso mudar a infraestrutura de câmeras para utilizar a Visão Computacional?

Não. Podemos utilizar mesma infraestrutura de câmeras, desde que estejam disponíveis com qualidades mínimas de imagem para a realização da identificação dos Apps de Visão Computacional. Nós avaliamos e adaptamos a sua infraestrutura para utilizar os Apps de Visão Computacional, sem nenhum custo adicional.

Como funciona a solução do App do Drone ID?

O setor de segurança cada vez utiliza mais Drones para a realização do monitoramento de grandes áreas, por isso através da solução do Drone ID, você pode identificar Pessoas e Objetos onde ocorreu este monitoramento.
As imagens são processadas em um drive de memória do Drone e passadas ao servidor in loco, onde processamos a imagens no algoritmo de Visão Computacional e enviamos via web para a nuvem os dados.
Também é possível enviar online as imagens para o servidor In loco, em tempo real, desde que o operador tenha em seu hardware de navegação do Drone a internet.
Fazemos a integração do hardware da navegação do Drone com o servidor in loco, sem nenhuma cobrança adicional.

Posso integrar os Apps da Extrack com um outro Software?

Sim. Na Extrack, lidamos com várias API´s de integração. Entre em contato para saber como podemos te ajudar a realizar a integração, sem qualquer cobrança adicional.

Posso adquirir o Hardware na Extrack?

Sim. Temos os principais hardwares integrados a nossa solução disponíveis para venda. desde câmeras a equipamentos de IoT e rastreamento. Possuímos mais de 200 hardwares homologados.

Qual o valor adicional por ativo na plataforma?

Para a inclusão de mais devices além do plano contratado de App o valor para as câmeras de Visão Computacional é de R$ 480,00 a unidades adicional.
Para device conectados na Plataforma de IOT, a partir de 301 itens, ovalor unitário de R$ 3,00.

Como é serviço de atendimento 0800?

Disponibilizamos uma Central de Atendimento 24/07, através do número 0800, para o atendimento em caso de sinistro. Sendo esta opção contratada separadamente por R$ 4,00 por unidade de ativos contratado.